Sistema para Loja Virtual no Blogger

Loja virtual para blogger para ser usado como vitrine, não precisa ter domínio. Tambem possível adicionar pix como meio de pagamento.

Sistema para Loja Virtual no Blogger

Loja Virtual no Blogger com pagamento por pix

Com o nosso Template Blogger sua Nova Loja vai poder aceitar Pagamentos PIX e será integrada com whatsapp. (Sem mensalidade, nem custos extras)

Veja abaixo a descrição Completa:

Site blogger – Loja Virtual – Loja Online.

Template Loja Mínima

Sua Loja Virtual PIX sem mensalidade.

Seu cliente acessa a loja, Faz o pedido, Informa o endereço, pode pagar via PIX e você recebe o pedido e os dados do Cliente no whatsapp.

================= Benefícios : =================

Instalação fácil em 3 passos Pode aparecer no Google Produtos Ilimitados Visitas Ilimitadas Pode receber anúncios Redes sociais Painel de Configuração Estatísticas de Tráfego Template Blogger 100% em Português O Cliente não precisa fazer Login para comprar Configuração de Frete no Painel Se adapta a tela de celular Carregamento Rápido Página Leve Aceita códigos Externos Integrado com Watzap Não precisa pagar mensalidade Não precisa pagar domínio Não tem nenhum outro custo extra Vem com Manual de Uso Vem com Produtos demonstração

Serve para E-commerce de todos os tipos, DropShiping, Afiliados, Produtores, Negócios Locais, Info-produtos Produtos Físicos

Loja Virtual sem Mensalidade Site de Vendas Online – whatsapp – Sem Mensalidade Template Blogger E-commerce – Não é Wordpress Loja Online com PIX Edite as cores da sua Loja Direto pelo Painel e poucos Cliques. Carregamento Rápido com Notas Altas no Google PageSpeed Edição Fácil mesmo que você não entenda de programação Adicione Produtos Ilimitados (Cada postagem do blog será um produto da sua loja) Estatísticas de Visitas do dia, da Semana, do Mês … Postagens mais vistas e Páginas mais acessadas: Carrinho de Compras no Menu Lateral: Pagamento da Loja via PIX (Chave ou QRCode) Imagine as Possibilidades que você terá com essa Loja Virtual: Criado por WebDesigners Brasileiros.

================= Junto com o produto vem um Manual de Instruções .Tenha o sua própria Loja Virtual, que aceita pagamentos PIX sem precisar pagar taxas, nem mensalidade, nem custos extras, nem mais nada.